4 de abril de 2013

2

Be different


Hoje eu acordei inspirada. Com vontade de fazer e ser diferente. Resolvi esquecer do resto do mundo, cantarolar feito uma louca e fotografar tudo o que eu vejo pela frente. Vou pintar minha unha de azul metálico, afinal, é minha cor favorita. Colocar aquele laço escondido no fundo da gaveta no cabelo, passar o delineador azul nos olhos e ser eu mesma. Acho que mudanças vem de fora pra dentro. O jeito que eu me sinto por fora influencia como eu me sinto por dentro. Não ligo que me chamem de louca, é como a Mallu Magalhães disse ''Pode falar, não me importa, o que eu tenho de torta, tenho de feliz...''.
Vou usar minhas roupas estranhas, afinal, eu gosto disso. Minha meia 5/8, minha sapatilha de alice. Acho que só o que preciso pra ser feliz são mechas no cabelo, uma câmera e um livro.
Me sinto diferente. É, talvez eu seja. Gosto de parecer diferente, criar algo novo. Odeio que me subestimem e que em digam o que fazer. Não sei realmente o que quero na maioria das vezes, quase sempre quero tudo. Vou ouvindo minhas músicas chatas  e passando me lápis de olho, que sabe assim eu finalmente consiga encontrar o que procuro...

2 comentários:

  1. Me traduziu em um texto... Claro que minha cor favorita não é azul, nem nada do tipo. Mas eu sou bem dessas que me visto como eu quero e não ligo para o que as pessoas falam, sabe?
    Sinceramente, acho que todo mundo deveria se importar mais em ser feliz e em ser você mesmo, do que se importar tanto com as opiniões dos outros, que sempre são para te deixar com baixa auto-estima... Quer dizer, nem todos, mas muita gente faz isso!

    Beijos da Manu :3
    Cinco Ideias | Foco Fixo | Loja/Blog Surpresa Decór

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você! Acho que a vida fica chata demais quando a gente deixa de fazer ou usar alguma coisa ligando pro que vão pensar.
    Um beijo, flor *_*

    ResponderExcluir