14 de março de 2013

2

Lançamento e Resenha do Livro Depois dos Quinze!

Ola!
Como eu já contei aqui, sábado rolou uma tarde de autógrafos com a Bruna Vieira num Shopping São Gonçalo, que é o mais ou menos uns 30, 40 minutos daqui. Na Segunda - Feira passada, entrei no DDQ e o segundo post que vi era ''Lançamento do livro em São Gonçalo''. Morri, né!
Passei a semana inteira ansiosa. Na quarta, rolou uma Twitcam dela com o João, e eles me responderam 3 vezes!
Eu já tinha o livro, então fiquei ainda mais ansiosa. Eu planejava chegar lá super cedo, tipo umas 14:30h. A hora marcada era 15:00h, e a Bruna chegou exatamente essa hora. Quando cheguei, a Bruna já estava lá, e tinha váááárias meninas na minha frente. Mas confesso que esperava que estivesse bem cheio.

Quando vi a Bruna, mesmo de longe, não acreditei. Foi tipo: ''Ah! Ela tá lá! Ela é de verdade!''
Fiquei no maximo 40 minutos na fila, mas nem reparei no tempo, afinal, estava muito nervosa. Conheci algumas meninas na fila e ficamos conversando até chegar a hora.
Como a minha camera ainda não tinha chegado, tive que tirar as fotos com o celular do meu cunhado. Não é lá essas coisas, mas deu pra tirar as fotos.
Lá era assim: Eu tirava as fotos pra menina que estava atrás de mim, a que estava atras tirava foto pra mim, e por aí vai.
Quando chegou a minha vez, eu quase morri. A Bruna, fofa demais, falou: ''Oooii, senta aqui!". Eu sentei, e a gente começou a conversar, mostrei meu caderno pra ela(são várias colagens, e tem fotos dela) e ela pediu pra deixar um recadinho!
Eu dei pra ela uma cartinha e os desenhos que eu fiz dos looks dela,e ela disse: ''Ai, quem dera que meu cabelo fosse bom assim...''
Ela falou pra mim que vai fazer um vídeo com as coisas que ganhou e vai mostrar os desenhos!
Ganhei marcador de livros, vários bottons...E ela elogiou minha mochila! ''Gostei da sua mochila, adorei o tecido, diferente''
Ela é a coisa mais fofa do mundo, fiquei ainda mais fã.
Depois que a eu saí  da livraria, nós fomos lanchar. Comemos uma pizza, vimos algumas lojas, e meu cunhado quis ver uma mochila numa loja perto da livraria. É lógico que eu ia voltar lá de novo! Quando passei perto, vi o casaquinho listrado e voltei correndo pra loja e peguei o celular com meu cunhado e fui lá atrás dela. Ela foi muuuuito fofa!









 Agora, vamos para a resenha!
 O Livro DDQ é daqueles que a gente não tira da bolsa. São textos curtos, então não cansa, em cinco minutos você le. E, não precisa estar apaixonada pra ler esse livro!  Li em várias resenhas '' Esse livro é pras apaixonadas''. Eu não estou apaixonada e amei!
Desde que soube que a BRuna ia lançar um livro, já coloquei na cabeça que iria comprar. Depois de quase dois meses ensistindo pra minha mãe, consegui comprar. Pra quem é fã da Bruna, é muito legal. Não sei vocês, mas eu ficava imaginando ''Ah, esse é pro Alisson'', ''Acho que ela tá falando da Paula''.
Alguns dos textos já foram postados no blog, como ''A Roteirista'', ''Abra a janela'', ''A Alice que existe dentro de você''
Quando eu falava desse livro pra alguém, a maioria dizia: ''Não gosto de crônicas'', ''Não gosto desse tipo de livro''.  Se eu disser que era apaixonada por crônicas estaria mentindo. Antes eu só lia livros de fantasia, com uma história inteira. Logo que conheci a Br, me apaixonei por livros e fui conhecendo novos autores.
Mas, voltando ao livro, achei o visual bem legal também. A ilustração da capa é super fofa, com a Bruna e a Zooey, a cachorrinha dela.

No final tem uma playlist com músicas selecionadas pra ouvir enquanto lê o livro.
Os textos falam de temas já abordados pela Bruna, como amor(a moir parte do livro), amizade, etc.























Como eu já contei lá em cima, eu entreguei meus desnhois pra Bruna. E essa semana, ela postou no instagram e no blog, e ainda me adicionou no facebook! Foi uma emoção enorme, eu nem acreditei.






Um Beijo!
Até a próxima!

2 comentários: