Quando a gente fala em moda já pensam em uma coisa futil, que serve pra ditar o que as pessoas devem usar e nada mais. Claro que existe isso, mas, pra mim, a moda é você quem faz. Conheço muitas pessoas que usam a moda pra se expressar, mostrar quem realmente é, o que pensa. Eu mesma, tento passar pras roupas que eu uso, os esmaltes que eu pinto minha unha, o que eu to sentindo no momento. Odeio essas definições de estilo, acho perda de tempo. Por que você pode usar um só se você pode misturar tudo e criar um só seu?
Mas aí vem a tal da futilidade. Certa vez disseram que eu me ''preocupo demais com essas coisas''. Não sei se fizeram a pergunta querendo dizer isso, mas eu tomei isso como futilidade. Acho péssimo quando confundem moda com futilidade. Pra mim, ser fútil é você usar uma coisa só por que tá todo mundo usando, comprar por comprar e achar que isso é o certo.
O que você usa reflete o que você é, pra algumas pessoas isso se aplica. Por exemplo, a Taylor Swift e a Hayley Williams. As roupas que a Tay usa, as músicas que ela escreve já mostram que ela é super fofa e romântica. Já a Hayley, a gente vê que é mais rock e divertida.
Mas as vezes a gente acaba julgando as pessoas sem nem conhecer. A gente olha aquela garota com vestido rodado cor de rosa e já pensa que ela é super romantiquinha. Mas isso não quer dizer que ela não é uma pessoa legal, né?
"Acredito que um pouco de egocentrismo não faz mal, nem define o caracter de ninguém. Muito pelo contrário, até ajuda na auto-estima e faz com que nós mulheres da nova geração possamos mostrar na maneira de vestir, o quanto podemos ser e fazer diferente. Sou e sempre fui contra qualquer definição de estilo, até porque isso é uma questão de opinão." Bruna Vieira
Até a próxima, gente!

Nenhum comentário:
Postar um comentário